contato@institutokopp.com.br

quanto custa o implante dentário

Quanto custa o implante dentário?

Valor implante dentário, preço implante dentário, quanto custa o implante dentário, preço implante nos dentes. Você sabia que quando o assunto é implante dentário termos relacionados ao investimento estão entre os mais pesquisados na internet?

E este é um comportamento natural, até para avaliar se é possível encaixar o tratamento no orçamento ou não. Mas, quando o assunto é IMPLANTE DENTÁRIO, um procedimento minucioso e complexo no qual o resultado não é visível a curto prazo, será que PREÇO é mesmo o melhor critério?

quanto custa o implante dentário

Para não tomar decisões que podem comprometer o resultado no longo prazo, entenda como funciona o procedimento, quais são os pontos críticos e os cuidados que garantem o sucesso da instalação.

Como diz o Dr. Gino Kopp, Diretor Científico da Kopp Sistema de Implante Dental e Diretor Geral do Instituto Kopp: “O sucesso do implante dentário depende da combinação da qualificação e experiência do profissional com as condições que cada paciente traz consigo.”

Embora o processo cirúrgico de instalação seja simples e realizado no próprio consultório, o tratamento com implante dentário é muito sério, exige capacidade de planejamento e muita qualificação do Cirurgião-Dentista. Afinal, você não quer receber um implante mal instalado e torto que vai fazer com que o dente artificial também fique torto, com estética deficiente e ainda com chances de ser menos durável na boca, não é mesmo?

O Dr. Gino usa uma analogia que pode ajudar a entender melhor essas questões: Imagine que você contratou alguém para construir sua casa e este profissional, por falta de experiência e planejamento, erra nos cálculos e constrói o alicerce de uma das paredes principais em um local inadequado, torto e fora da posição? O que vai acontecer com a sua casa? Então, o mesmo acontece com o seu dente. Se o implante for mal instalado, você certamente terá problemas estéticos e funcionais.

Então, considere preço sim em sua decisão, mas, antes disso AVALIE A QUALIFICAÇÃO E A EXPERIÊNCIA DO CIRURGIÃO-DENTISTA que vai conduzir o seu caso. Afinal, ele será o responsável pelo planejamento e isso tem impacto direto, tanto no resultado final quanto na durabilidade de seu implante.

Ah, preços dos tratamentos não podem ser exibidos na internet porque esta conduta fere o código de ética odontológico e também porque cada caso é único e precificar sem avaliar seria uma grande arbitrariedade.

Mas, se você quiser receber uma avaliação personalizada, entre em contato conosco e agende sua consulta! Será um prazer recebê-lo!

Compartilhar:

Deixar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.