contato@institutokopp.com.br

Reabilitando com Implantes Dentais no Panamá

Fazer as reabilitações com implantes dentais, é algo que nos deixa felizes, por poder ajudar alguém a sorrir e mastigar melhor.
Ontem tivemos a oportunidade de operarmos juntos, eu e meu irmão Humberto Barletta.

A paciente que é uma médica chegou e me cumprimentou sorridente e disse “Mi Ángel Tiene Buen Cuidado de Mí”, dai falei “pode si quedar segura que estas en buenas manos”. Me falou que tinha feito um procedimento ortognático e ficou com sequelas de parestesia e que tinha sensibilidade exacerbada, que era pra ir devagar com a anestesia.

Pra quem não sabe, o que é parestesia?

A parestesia é um sintoma neurológico de trauma ou ao nervo mandibular.

O termo parestesia refere-se às sensações cutâneas como formigamento, pressão, frio ou queimação.

Comecei a anestesia, com cuidado para que não sentisse desconforto ou dor. Ao terminar a anestesia perguntei, Sentiu algo? E ela me disse: “Foi muito bem, sem dor”

Após preparamos a paciente, nos paramentamos e iniciamos o procedimento.

Durante o procedimento que foi um caso de 03 implantes mais enxerto, fomos falando para distraí-la, e quando nos demos conta terminamos o procedimento em menos de 45 minutos.

Ao terminar a paciente veio conversar conosco, eu e Dr. Humberto, dizendo que agora sim estava mais feliz, porque iria ter seus dentes que tanto desejava e se poderíamos fazer uns dentes provisórios, para que ela pudesse trabalhar na sua função de cirurgiã de olhos (Humberto me falou que ela era muito competente e famosa em que fazia). Até durante o procedimento planos contou de um caso que operou, onde um jovem havia perdido o olho para fora do globo ocular, ficando dependurado na face, e que ela teve que reconstruir parte do nervo óptico.

Bem, Jogamos muita conversa fora e o procedimento foi maravilhoso.

No final falou, “Quero tirar uma foto juntos de recordação” falamos é claro, mais vamos contar a história e postar em nosso Blog. Ela disse, ” Espera ai então, vou passar um baton para ficar bonita na foto”.

Queremos agradecer a toda equipe que participou do procedimento e em especial a Dra Maria Tereza Schober, que foi nossa querida paciente. Muchas gracias, muito obrigado por nos dar oportunidade de fazer aquilo que amamos fazer.

Muchas gracias Clinica Perfect Smile.
Muito obrigado meu irmão Humberto Barletta, por ser esta pessoa fantástica e única.

Compartilhar:

Deixar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.