contato@institutokopp.com.br

Dr. Gino Kopp explica o procedimento de Bichectomia

Nossos dentistas do Instituto Kopp fornecem tratamentos odontológicos de Implantodontia, Enxertos Ósseos, Lentes de Contato, Bichectomia, Estética Orofacial, Endodontia, Periodontia e muitos outros, da mais alta qualidade, profissionalismo e segurança. Dr. Gino Kopp

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico que reduz o volume das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino. Trata-se da remoção do corpo adiposo bucal, chamado de “bola de Bichat”.

A Bichectomia é indicada para quem?

A Bichectomia é recomendada para quem está querendo melhorar a aparência física facial, através da diminuição do volume das bochechas.

Pré-operatório para Bichectomia

Nossos dentistas fazem todas as orientações e recomendações pré-operatórias para que o procedimento seja o mais seguro e confortável. Mas você deverá se enquadrar no perfil específico para realizar o procedimento e estar com a saúde da boca em dia, sem nenhuma infecção.

Cirurgia de bochechas ou Bichectomia

A remoção de gordura da área bucal é realizada através de uma pequena incisão no interior da bochecha.

O procedimento de Bichectomia é realizada com anestesia local e a sedação poderá ser recomendada para pacientes que apresentem fobias.

Recuperação Pós Cirurgia de Bichectomia

A recuperação da cirurgia é comparada à da extração do dente siso. A duração da recuperação do paciente pode variar dependendo das características específicas de cada paciente, mas a maioria retorna às suas atividades normais dentro de dois a três dias.

Resultados da Bichectomia

O resultado é uma bochecha mais delgada. A face inferior fica mais afinada, dando uma aparência mais jovial. Inicialmente, a inflamação pode dificultar a visualização dos resultados.

O inchaço irá desaparecer gradualmente e seu novo perfil será visível, o que pode acontecer dentro de 30 a 90 dias.

A gordura que é removida durante este procedimento não retorna, mas ainda é importante praticar hábitos saudáveis, a fim de evitar alterações no peso que poderia alterar a forma do seu rosto.

Muitas celebridades como Kim Kardashian, Megan Fox e recentemente o cantor brasileiro Bochecha passaram pelo procedimento. Assim como Bochecha, outros homens também tem feito Bichectomia para afinar o rosto.

Fizemos uma lista com algumas famosas que se submeteram a este procedimento:

Muitos pacientes vieram ao meu consultório para alterar a forma ou o tamanho das suas bochechas. A redução da gordura das bochechas envolve a redução da profundidade do tecido adiposo da face, reduzindo uma aparência arredondada. Às vezes, a bochecha precisa de mais volume, corrigindo um olhar achatado, especialmente em pacientes idosos. Dr. Gino Kopp

Depoimento de paciente:

Desde 2015, quando comecei a pesquisar mais sobre Bichectomia, tive vontade de fazer a cirurgia. A vaidade fala alto, mas o que me preocupou muito foram os riscos, sempre me preocupei muito e foi o que me fez ficar relutante em fazer a bichectomia. Conversei com diversos profissionais da área, nomes com grande prestígio, mas apenas o Dr. Gino Kopp me passou a segurança que eu realmente precisava. O Dr. Gino me explicou todo o procedimento e os verdadeiros riscos, durante a cirurgia me passou extrema confiança e realizou a cirurgia de forma rápida e eficaz. Não tive nenhuma dor ou inchaço após o procedimento, isso me deixou indignado já que em outro procedimento no rosto, fiquei muito inchado e com muita dor. Indico e sempre indicarei o Dr. Gino, pois além de ser um profissional gabaritado, é extremamente atencioso com seus pacientes. Dennis Heyn

Entre em contato com o Instituto Odontológico Kopp para obter mais informações sobre a remoção das Bolas de Bichat ou para marcar uma consulta e avaliação do seu caso.

Se você tem alguma dúvida relacionada com este assunto, entre em contato conosco.

Compartilhar:

Deixar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.